Prefeitura de Fernando Prestes conclui reforma no Velório Municipal de Agulha

Compartilhe esta notícia:

Ação visa proporcionar conforto e dignidade às famílias que utilizam o local.

A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes, por meio da Subprefeitura do Distrito de Agulha, concluiu com sucesso a reforma do Velório Municipal de Agulha, demonstrando o compromisso com o bem-estar da comunidade e o respeito às famílias que precisam utilizar esse espaço em momentos delicados.

A reforma abrangeu diversos aspectos para garantir que o Velório Municipal seja um local acolhedor e digno para a despedida de entes queridos.

Foram realizados os seguintes serviços:

Melhoria de Infraestrutura: A infraestrutura do Velório foi aprimorada para garantir a segurança e o conforto dos visitantes. Isso inclui reparos e atualizações necessárias para tornar o ambiente mais funcional.

Serviços de Pintura: Uma nova camada de tinta foi aplicada para revitalizar as instalações, proporcionando um ambiente mais acolhedor e agradável.

Intervenções no Cemitério de Agulha: Além do Velório, a Prefeitura também realizou intervenções no Cemitério de Agulha, que é um local de grande importância para a comunidade.

Essas melhorias no Velório Municipal de Agulha são parte de um esforço mais amplo da Prefeitura de Fernando Prestes para promover o desenvolvimento e o bem-estar da cidade. As obras em andamento visam construir um novo município que atenda às necessidades da população e proporcione uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.

Essa iniciativa demonstra o comprometimento da Prefeitura com o conforto e a dignidade das famílias em momentos sensíveis e a importância de manter as instalações públicas em boas condições para servir à comunidade.

Compartilhe esta notícia: